Atividades:
- Realizar assistência técnica, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informática.
- Atender os usuários, prestando suporte técnico presencial e remoto, subsidiando-os de informações pertinentes aos equipamentos;
- Atender e registar prioridades no atendimento dos chamados técnicos,
- Providenciar a manutenção e orientando nas soluções, a fim de restabelecer a normalidade dos serviços.
- Controlar o estoque e reposição dos equipamentos solicitados e aprovados para compra;
- Providenciar o rodízio dos equipamentos, procurando evitar ociosidades e otimizando a utilização, de acordo com as necessidades dos usuários;
- Detectar e Identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações, a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;
- Detectar os problemas providenciando a visita da assistência técnica ou envio do equipamento quando necessário, auxiliar na manutenção e acompanhamento;
- Instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa,
- Formatar computadores novos e usados e realizar a configuração necessária, conforme check list;
- Retirar o computador do usuário e levar ao laboratório interno para manutenção;
- Documentar as alterações dos equipamentos através dos sistemas GLPI, visando manter um histórico de alterações para futuras consultas;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Disponibilidade para viagens:
- 50% (obrigatório)