Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: Salvador, BA
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Estimado(a) Candidato(a), estamos com uma vaga de Gestor de Contas Trainee em Salvador/BA. Nesta posição, você será responsável por gerenciar e desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes, além de coordenar e executar atividades de vendas e marketing.
Requisitos Obrigatórios:
1. Graduação em Engenharia, preferencialmente Química ou de Alimentos;
2. Experiência em vendas ou contas corporativas;
3. Habilidades em negociação e comunicação;
4. Capacidade de liderança e trabalho em equipe;
5. Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office;
6. Inglês intermediário;
7. CNH B;
8. Disponibilidade para viajar.
Oferecemos:
1. Um salário competitivo com benefícios adicionais;
2. Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante;
3. Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento.
Principais atividades:
1. Desenvolver Key Accounts na região de sua responsabilidade, visitando novos clientes e clientes atuais para aumento de portfólio e comercialização de produtos;
2. Efetuar a prospecção de novos clientes por meio de pesquisas, contatos, reuniões, visitas e de outras ações comerciais, apresentando os produtos comercializados com o objetivo de aumentar a carteira de clientes;
3. Apresentar proposta comercial aos clientes, bem como negociar, no âmbito de sua competência, preços, prazos, forma de pagamento e demais condições comerciais, a fim de assegurar o fechamento da venda;
4. Elaborar relatórios comerciais, especificando vendas fechadas e futuras, negociações em andamento, oportunidades que estão sendo prospectadas e demais informações pertinentes para acompanhamento e avaliação dos superiores;
5. Manter relacionamento personalizado com os clientes por meio de reuniões, visitas, contatos telefônicos e demais meios de comunicação, com o objetivo de identificar necessidades e novas oportunidades de negócio;
6. Cadastrar em sistema novos clientes para serem prospectados, conforme meta estabelecida pela diretoria, bem como inserir as demais informações pertinentes de acordo com os procedimentos estabelecidos;
7. Estudar as necessidades e oportunidades apresentadas pelos clientes, analisando em conjunto com as áreas envolvidas, as demandas, a fim de apresentar soluções que atendam os resultados e objetivos desejados pelos clientes;
8. Conhecer os impostos/custos de mercadoria, prazo e limite de crédito da carteira de clientes;
9. Executar outras tarefas correlatas.
Aguardamos seu currículo!
Equipe RHF Talentos
#J-18808-Ljbffr