Descrição do Cargo
O candidato selecionado atuará como Técnico de Informática, desempenhando atividades críticas no suporte técnico da empresa.
Atividades Principais
* Suporte ao helpdesk (Software de Manutenção, E-mails, WhatsApp e afins);
* Suporte a Sistemas Operacionais: Windows server, Windows 10, MacOS, Android, IOS;
* Suporte a Aplicações: Office, Antivírus, sistemas de automação como CFTV e Controle de Acesso;
* Suporte a Hardware: servidores, desktop, laptop;
* Suporte a equipe de trabalho: Operação Remota, Manutenção, Comercial e Compras, Engenharia, Marketing, Recursos Humanos, Administrativo e Financeiro;
Responsabilidades Adicionais
* Analisar, desenvolver, implementar, instalar e modificar sistemas de informática, utilizando-se de metodologias, técnicas e ferramentas apropriadas;
* Visar a disponibilização destes sistemas às mais variadas áreas da empresa;
Apoio Administrativo
Ao longo do tempo de contrato, o(a) Técnico de Informática também prestará apoio administrativo inerente as atividades de TI, garantindo que todos os processos sejam executados com eficiência e precisão.