A Almaviva é uma empresa multinacional Italiana que está no mercado de trabalho há 15 anos.É uma empresa consolidada que tem diversas parcerias no mercado de trabalho, entre elas a CLARO VAREJO, no qual você vai atuar como promotor de vendas em lojas de grande varejo (Magazine Luiza, Casas Bahia, Pernambucanas entre outras), vendendo produtos de telefonia (Planos Residenciais – plano controle /Planos de Celulares - Internet móvel) Controle-portabilidade e banda larga.Benefícios:Comissão sem tetoAssistência médica e odontológicaVale refeição 21,85 ao dia em dinheiroVT em dinheiroAuxílio crecheSeguro de vidaGympassConvênio com faculdade6x1 - Segunda a Sábado - 10h às 18h20Plano de carreiraO futuro atendido agora!A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.Desenvolvimento OrganizacionalAcreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, solidez das competências e dos resultados, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente!ValoresO principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil.Inclusão e DiversidadeProgramas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.Valorização profissionalReconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.Foco nas pessoasPrincípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.
#J-18808-Ljbffr