Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Líder da Área Administrativa e Financeira do Escritório Responsável pelo controle e acompanhamento do orçamento, dos fechamentos mensais de DRE, interação com a Contabilidade, condução dos programas de ação e gestão do atendimento às demandas administrativas. Requisitos: Formação em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas. Experiência sólida em gestão. Desejável: Pós em Finanças Qualificações: Gestão e Planejamento de operações financeiras (controle de custos, orçamento, fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, DRE e demais Demonstrações Financeiras). Estruturação de processos nas áreas administrativa e financeira. Habilidades: Liderança e gestão de times. Gestão de mudanças. Melhoria contínua de processos. Facilidade em lidar com pessoas. Motivação.