Habilidades interpessoais sólidas, com excelente relacionamento com diferentes públicos: pais, alunos, professores e funcionários.Perfil versátil e dinâmico, capaz de se adaptar a diferentes demandas e contextos.Formação superior completa em Publicidade, Marketing, Jornalismo ou áreas correlatas.Domínio de ferramentas e técnicas digitais, incluindo:Excel e Google SheetsWordPressTécnicas de SEO/SMORD StationExperiência com marketing educacional será um diferencial.Criar e revisar conteúdo para canais internos e externos daempresa: comunicados e newsletter (Redaçãopublicitária);Desenvolver e implantar plano de divulgação de eventos e projetos damarca;Dar suporte à assessoria de imprensa: interface com a empresa, análise derelatório mensal, suporte à elaboração de releases, envio de conteúdo epautas e indicação de pessoas para criação de matérias;Envio de e-mail marketing para público interno através do RD Station;Gerenciar e fazer curadoria de conteúdo para o site damarca, com apoio da supervisão da área;Desenvolver, executar e analisar réguas e fluxos de comunicação deacordo com a segmentação dos públicos;Interface com agência de publicidade: passar briefings, aprovar peças eanalisar KPIs com apoio da supervisão da área;