Descrição da Vaga
Nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se você compartilha esse propósito, traga o seu talento para nosso time.
Como Analista de Comunicação e Marketing, você atuará como ponto de contato entre o cliente e as áreas internas. Será responsável por garantir a satisfação do cliente com os serviços prestados, coletar e interpretar informações detalhadas sobre os objetivos, público-alvo e diretrizes do cliente, e desenvolver e compartilhar briefings claros com as equipes internas.
Responsabilidades
* Atuar como ponto de contato entre o cliente e as áreas internas;
* Mantenha um relacionamento próximo e proativo para compreender as necessidades e expectativas do cliente;
* Garantir a satisfação do cliente com os serviços prestados;
* Coletar e interpretar informações detalhadas sobre os objetivos, público-alvo e diretrizes do cliente;
* Desenvolver e compartilhar briefings claros com as equipes internas;
* Colaborar com o time de planejamento para definir estratégias de comunicação;
* Acompanhar o fluxo de trabalho entre as áreas internas (criação, mídia, produção, etc.) e garantir o cumprimento de prazos;
* Monitorar o progresso dos projetos, resolver gargalos e garantir a entrega conforme o planejado;
* Apresentar propostas criativas e estratégias ao cliente, coletar feedbacks e gerenciar revisões com a equipe interna;
* Monitorar tendências, concorrência e identificar novas oportunidades, além de desenvolver relatórios de desempenho;