Graduação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência em assessoria de imprensa e gestão de crise.
Excelente texto e criatividade para produção de conteúdos relevantes e atraentes.
Experiência em gestão de redes sociais.
Atendimento à imprensa, elaboração de estratégias de gestão de crise para garantir uma comunicação eficiente e monitorar notícias e clippings.
Atender e dar suporte a áreas internas, auxiliando na estruturação e divulgação de comunicações específicas.
Identificar tendências e inovações no ambiente digital e em novas formas de comunicação.
Criar e revisar conteúdos (textos, imagens e vídeos) para canais internos, como comunicados, rede social corporativa, podcasts, newsletters etc, garantindo uma comunicação clara, informativa e criativa.
Gerenciar interfaces com agências e fornecedores externos que apoiam a Comunicação.
Organizar e acompanhar eventos internos, garantindo alinhamento com a comunicação institucional.
Apoiar a criação de campanhas institucionais no ambiente online e offline.
Produzir conteúdos variados, como fotos, vídeos e entrevistas.