JUNTE - SE À NOSSA COMUNIDADE DE TALENTOS!
Se você é comprometido, simples, objetivo, empreendedor, íntegro e respeita as pessoas em suas individualidades, com certeza tem a cara do Grupo Petrópolis.
O Grupo Petrópolis é a maior empresa de bebidas com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja: Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com otulo Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévi, as Vodkas Blue Sprit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energeticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It! Isotonico TNT sports Drinkse água Petra.
O Grupo Petrópolis valoriza a diversidade e oferece oportunidade iguais a todos.
Em nossos processos seletivos consideramos candidatos PCDs e de diferentes idades, gêneros, religiões e etnias.
REQUISITOS:
* Ensino Médio Completo
* Conhecimentos intermediários do pacote office
* Experiência com vendas, área comercial
* Habilitação A
* Moto própria
* Residir em
* Disponibilidade de horários e para viagens
DESAFIOS DA ÁREA:
* Efetuar vendas de produtos comercializados pelo Centro de Distribuição, através de visitas regulares nos Ponto de Vendas (PDV’), bem como captação de novos clientes, visando atingir as metas e objetivos comerciais, dentro das normas estabelecidas pela Empresa.
* Buscar constantemente as visitas planejadas e aumento das carteiras de clientes, visando maior visibilidade no mercado, imagem da empresa e aumento de vendas.
* Buscar constantemente atingir as metas e objetivos comerciais, ampliando a preferência pelos produtos comercializados pela empresa sem prejuízo das metas de resultado previamente estabelecidas.
* Buscar constantemente o incremento da imagem da empresa, adotando postura simpática, bom atendimento ao cliente, prezando pela boa aparência, preservando a imagem da empresa.