Descrição do Cargo
Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade. Nível hierárquico: Auxiliar.
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Responsabilidades Principais
* Organização e Conferência de Documentos: Coletar e organizar notas fiscais, faturas e outros documentos contábeis, garantindo que todos os documentos necessários estejam disponíveis para o fechamento.
* Lançamentos Contábeis: Registrar lançamentos contábeis diários, como despesas, receitas e provisões, classificando corretamente os lançamentos conforme o plano de contas da empresa.
* Conciliações Contábeis: Realizar conciliação bancária, verificando se os saldos registrados na contabilidade correspondem aos extratos bancários, e conferir contas de ativo, passivo, receitas e despesas, identificando possíveis divergências.
* Elaboração e Revisão de Relatórios: Apoiar na elaboração de balancetes mensais para análise da contabilidade e revisar relatórios de desempenho financeiro, identificando possíveis inconsistências.
* Apoio na Elaboração do Balanço Patrimonial: Auxiliar na estruturação das Demonstrações Contábeis (Balanço Patrimonial, DRE, DFC) e revisar e ajustar contas para garantir a fidedignidade dos relatórios contábeis.
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Especificações do Cargo
* Tipo de contratação: Efetivo – CLT.
* Jornada: Período Integral.
* Local de trabalho: Ananindeua, PA.