Estamos com uma oportunidade empolgante para um Supervisor de Atendimento no GRUPO HOST.
Nosso time precisa de alguém com habilidades em atendimento no segmento de Alimentos & Bebidas. Se você está à procura de uma oportunidade desafiadora e gratificante em uma empresa em crescimento, então o cargo de Supervisor de Atendimento no GRUPO HOST é a oportunidade perfeita para você.
Responsabilidades:
1. Manter o atendimento no mais alto padrão de qualidade e excelência, administrando os recursos (pessoas e estrutura) e as demandas do setor (escala de folga, livros gerenciais, etc.).
2. Verificar reservas e eventos, e organizar o layout de mesas.
3. Acompanhar mise en place do bar e salão.
4. Realizar a reunião diária com os funcionários e fazer as divisões de praça.
5. Acompanhar vendas dos consultores e restaurante.
6. Dar feedback à equipe de atendimento.
7. Ministrar treinamentos semanais à equipe de Atendimento.
8. Acompanhar a recepção no salão, visando o bom atendimento e cumprindo os procedimentos operacionais de forma efetiva.
9. Entre outras atividades.
Requisitos:
1. Experiência em gestão de Restaurantes.
2. Ensino médio completo ou Superior em andamento ou completo.
3. Disponibilidade de horário e escala 6x1.
Oferecemos:
1. Auxílio combustível ou transporte.
2. Salário da categoria + comissão - mínimo R$3.500,00.
3. Plano de saúde Hapvida - escalonado (sem coparticipação).
4. Refeição no local.
Somos um Grupo que tem como negócio principal a hospitalidade e acreditamos que podemos impactar a vida das pessoas através de boas experiências e momentos marcantes. Nossas marcas compartilham da mesma plataforma de gestão, valores e propósito. Especializada em bares e restaurantes, temos um portfólio atual de 8 marcas (Moleska, Giz, Hoots, Mézzi, Misaki, Relativo Bar, Mestre Sussa e Cenário ) e atendemos mensalmente mais de 90 mil clientes e empregamos mais de 400 colaboradores diretos.
E aí Vamos fazer parte desse time? Vem com a gente
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