Como requisitos básicos, você deve ter:
* Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e resolução de problemas de forma eficiente e alta resiliente;
* Individuo altamente motivado e organizado, capaz de trabalhar de forma eficaz;
* Ser uma pessoa comunicativa e possuir um bom relacionamento interpessoal;
* Experiência com atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva;
* Conhecimento básico do Pacote Office;
* Facilidade em trabalhar em equipe;
* Senso de urgência;
* Residir em Barueri ou regiões próximas;
* Disponibilidade para trabalhar de maneira 100% presencial.
Você se destaca, se tiver:
* Ensino superior completo ou cursando (cursos a fins serão um diferencial);
* Dinamismo para realizar varias atividades simultaneamente;
* Vivência multiskill com mais de uma tela de atendimento;
* Facilidade em trabalhar com multicanais de atendimento;
* Experiências na área de recepção ou Call-Center.
Como Auxiliar de Atendimento, você vai:
* Manter a satisfação dos clientes, compilando a atividade de atendimento e fornecendo soluções às mesmas;
* Realizar atendimento por e-mail, telefone e WhatsApp com clientes internos e externos (ativo e receptivo);
* Registro de informações e remanejamento em sistema com áreas de apoio (Logística, Field Service);
* Fazer contato ativo e receptivo com Equipe Técnica para confirmação dos serviços agendados;
* Interação com as áreas internas para garantir a realização do agendamento;
* Agendamento de instalação de produtos;
* Controle e preenchimento de planilhas;
* Fazer acompanhamento de pedidos.