É imprescindível que você tenha:Superior Completo em cursos relacionados às áreas de Ciências da Computação, Tecnologia, Administração de Empresas, Economia, Engenharia.Experiência profissional prévia em produtos, marketing ou outras áreas que envolvam análise de dados;Habilidade com Excel, SQL Intermediário e conhecimento em Power Bi;Não é obrigatório, mas será um diferencial, se:Habilidade em Python;Conhecimento em Databricks;Analisar e monitor métricas de desempenho de produtos: Identificar tendências, gargalos e oportunidades de melhoria nos produtos; Gerar insights estratégicos para otimização do produto: Desenvolver relatórios e dashboards que traduzam dados em recomendações acionáveis;Aumentar a satisfação do cliente por meio de dados: Avaliar métricas de experiência do cliente (NPS, reclamações e taxas de retenção) propondo melhorias baseadas em padrões identificados;Impulsionar os resultados financeiros com análises preditivas: Realizar análises de receita, custo e ROI dos produtos, contribuindo para decisões que maximizem o resultado financeiro; Colaborar com equipes multidisciplinares: Participar de reuniões com times de produtos, marketing e TI apresentando os insights e recomendações;