REQUISITOS BÁSICOS
Comprovado por certificados externos, currículo, entrevista de triagem.
Pacote Office / MS Project / Conhecimento em planejamento de projetos.
EXPERIÊNCIA
Comprovado em carteira de trabalho ou currículo.
Requerida de 06 meses e desejável 02 anos de experiência como planejador.
RESPONSABILIDADES
1. Realizar reuniões de Kick-off, junto com o Coordenador do Contrato, para apresentação do projeto à equipe de produção.
2. Cadastrar e planejar os projetos.
3. Cadastrar o Projeto / OS, garantindo que todos os registros necessários para início das atividades estejam preenchidos.
4. Realizar reuniões internas, garantindo a atualização do cronograma e distribuição das atividades entre as disciplinas envolvidas.
5. Acompanhar o desenvolvimento das atividades, garantindo o cumprimento dos prazos e entregáveis previstos.
6. Acompanhar junto ao Coordenador, o desenvolvimento dos custos e saúde financeira dos projetos, alertando-o de possíveis desvios.
7. Atualizar e acompanhar o histograma junto ao Planejador de disciplina, garantindo a alocação dos recursos necessários para desenvolvimento das atividades no prazo previsto.
8. Garantir que a lista de documentos esteja atualizada.
9. Garantir que a previsão de medição esteja atualizada.
10. Garantir que os avanços estejam atualizados, conforme evolução de desenvolvimento dos trabalhos.
11. Acompanhar o processo de cadastramento dos números do cliente, realizados pelo Arquivo Técnico.
12. Acompanhar junto ao Planejador das disciplinas quanto ao andamento de elaboração dos projetos, sendo avanços de produção e recursos.
13. Garantir junto ao Coordenador, a execução do escopo contratado, de modo a evitar desvios, mas caso ocorra, esse deverá ser registrado e aprovado pelo cliente.
14. Acompanhar as atualizações/revisões de propostas junto ao setor Comercial, garantindo que o cliente tenha informações atualizadas dos entregáveis.
15. Enviar atualizações periódicas do cronograma e demais registros de acompanhamento do projeto, sendo essa periodicidade acordada entre as partes.
16. Acompanhar a atualização do Plano de Ação, com as pendências internas por colaborador.
17. Emitir ao cliente a Lista de Pendências atualizada.
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