Coordena equipe de Marketing Digital e elabora planos e programas de marketing digital, acompanha performance em Google Adwords e Analytics, desenvolve estratégias SEO e campanhas de e-mail marketing e mensura ações digitais, a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e fortalecimento da marca.
- Desenvolvimento de Estratégia de Marketing para o digital; - Gestão de Conteúdo e Engajamento nas redes sociais - Supervisionar a criação de designs gráfico (Canva); - Supervisionar a edição de vídeos (CapCut); - Apoio a Gestão de Tráfego para monitoramento de métricas - Análise de desempenho e emissão de relatórios; - Atendimento ao cliente interno e externo (pacientes) - colher prova social; - Desenvolvimento e Gestão de Eventos.
- Construir, reestruturar e acompanhar as campanhas de tráfego pago (AdWords, FaceAds, LinkedIn).
- Elaborar de campanhas internas para funcionários (Endomarketing) e externa para clientes, construção e gestão da régua de relacionamento com cliente.
planejamento de marketing digital.
- Acompanhar diário do funil de vendas e do desempenho da equipe envolvida.
- Realizar estratégia de captação e nutrição de Leads (CRM) e acompanhar métricas e KPIs (AdWords e Analytics).
- Análisar e otimizar as buscas orgânicas e pagas, para análise de Concorrentes.
- Criar Landing Pages e estabelecer parcerias com influenciadores.