Se você adora
**desafios**, é
**analítico**, tem
**visão estratégica**,
** **curte trabalhar em um
**ambiente dinâmico** e voltado para o
**atingimento de resultados **e tem um talento especial para acompanhar e
**desenvolver**
**pessoas**, o seu lugar é aqui, na área de Sucesso do Cliente da maior empresa de
**Sales Engagement da América Latina**!
Sua missão como
**Gerente de Customer Success** será liderar a equipe de Sucesso do Cliente e gerir os processos da área, definindo planos junto aos clientes para alcançarem o sucesso em vendas com o apoio das soluções da
**Exact Sales **e liderando e desenvolvendo o time de CS que está em expansão para melhorar continuamente as nossas entregas e qualidade dos nossos serviços.
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Somos uma empresa de pessoas criativas, inovativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo (a) com suas diferenças e diversidades._**
Então, se você se identificou com a vaga, dê uma olhadinha em nossos requisitos:
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**Fará parte do seu dia a dia**:
- Gerenciar a implementação de projetos e processos da área de Sucesso do Cliente;- Planejar as metas da área e acompanhar os indicadores chaves de desempenho do time de CS;- Gerenciar uma equipe composta por mais de 40 colaboradores sendo eles Analistas de CS, CS Ops e Retenção;- Gerir o relacionamento e comunicação da área de CS com as demais áreas da empresa para garantir a integração dos processos;- Apoiar à Diretoria na busca e manutenção de resultados definidos para a área;- Elaborar processos e fluxos de trabalho do time, promovendo a melhoria contínua;- Orientação, definição e acompanhamento de PDIs com a equipe.
**Curtiu?
Então se liga nos requisitos da vaga**:
- Ensino Superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Design de Processos, ou áreas afins;- Experiência em gestão de operações de Sucesso do Cliente;- Experiência em liderança de equipes;- Experiência em negociação e gestão de conflitos;- Expertise em Planejamento Estratégico;- Experiência no mercado B2B;- Facilidade em trabalhar com metas.
**Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver**:
- Pós graduação em Gerenciamento de Projetos, Processos ou Pessoas;- Experiência desejável de 5 a 8 anos como gestor de equipe ou projetos;- Conhecimento/Experiência em Pré-vendas, Inside Sales e/ou vendas complexas;- Conhecimento/Experiência com estruturação de processos comerciais.
**Carga horária semanal**:
- 40h semanais (2ª a 6ª das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30) - Regime CLT
**Porque a Exact?
**- Salário compatível com o mercado;- Pacote de benefícios flexíveis no valor de R$ 877(você compõe como quiser entre vale alimentação, vale refeição, vale transporte, vale combustível, plano odontológico e/ou plano de saúde);- Seguro de vida;- Convênio com a ACATE;- Convênio com a Farmácia SESI;- No dress code;- Local para descanso (trabalho presencial);- Open Café (trabalho presencial);- Espaço para refeições com microondas e geladeiras (trabalho presencial);- Sala de jogos (trabalho presencial);- Happy Hours;- Folga solidária no dia do aniversário;