Operador de TeleAtendimento - Receptivo de Vendas - Chat - Email - Segunda a SextaEstamos em busca de profissionais para a vaga de Operador de TeleAtendimento na empresa Konecta. Se você é uma pessoa resolutiva, ambiciosa, comunicativa e apaixonada por vendas, temos uma excelente oportunidade para você!Principais ResponsabilidadesRealizar atendimento ao cliente de forma proativa, buscando solucionar dúvidas e simulações de empréstimos consignados para clientes aposentados e pensionistas, garantindo o fechamento das vendas ao final do atendimento.O atendimento será através de chat.Requisitos NecessáriosMais de 18 anos e ensino médio completo;Experiência prévia em vendas;Boa habilidade de comunicação e escrita;Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;Antenado em tecnologia e ferramentas digitais;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Local de Trabalho: Unidade Líbero – Centro - SPSalário: R$ 1.416,28 + comissão e benefícios.Escala: 5x2 segunda a sexta.Carga horária diária: 7:12 por dia + 1 hora de intervalo.Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil, se candidate nesta vaga!Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.BenefíciosAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaVale RefeiçãoVale TransporteAuxílio CrecheOportunidade de Crescimento
#J-18808-Ljbffr