**Principais atividades**:
- Negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
- Emitir as ordens de fornecimento e encaminhá-las aos fornecedores e fazer o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
- Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos;
- Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras e fontes alternativas de suprimentos;
- Verificar qualidade e idoneidade do fabricante e distribuidor do produto a ser adquirido;
- Fazer follow-up diário com o fornecedor das entregas dentro do prazo estipulado;
- Monitorar o desempenho dos fornecedores;
- Fazer follow-up junto à área de recebimento de produtos;
- Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor;
- Participar no desenvolvimento de novos produtos e visitas técnicas a fornecedores;
- Alimentar o sistema integrado com o processo de compras (pedido, ordem de compra, nota fiscal, pagamento etc.)
**Pré-requisitos**:
- Residir em Jundiaí, Itupeva, Várzea Paulista e Louveira.
- Conhecimento em ERP's ( Microsiga, Calisto, Sienge, SAP, Protheus, Sapiens ou volpe.
- Experiência na função.
- ensino superior cursando ou completo em adm ou áreas correlatas.
- Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.
**Escala**:
- Escala 6x1 (rodizio entre o sábado e domingo) horário comercial.
**Benefícios**:
- Vale transporte, convênio médico, refeição no local, cesta básica, seguro de vida, ingressos do parque
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Cesta básica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário