Job description
A Central IT tem como propósito, "Empoderar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
Main responsibilities
Aqui na Central, você será responsável por:
Realizar atendimento remoto ou presencial nas unidades do cliente;
Instalar e configurar periféricos como scanner, impressoras, webcam entre outros;
Prestar orientações aos usuários quanto aos procedimentos necessários para utilização dos sistemas legados em dispositivos móveis;
Instalar/remover/substituir Switch em racks disponíveis nas salas de distribuição;
Prestar orientação quanto à utilização das ferramentas de escritório como: Microsoft Office, compactadores e navegadores;
Realizar instalações de plug-ins e certificados digitais;
Registrar, tratar, encaminhar, suspender, triar e encerrar chamados no sistema de chamados CITSmart;
Configurar roteadores e dispositivos de conectividade em áreas de negócio.
Requirements and skills
Quais requisitos você precisa ter?
Hard skills:
Curso superior completo ou em andamento na área de TI;
Certificação Windows 7 Configuration (70-680) ou superior (MD100, MD101, MD102 ou MS900);
Certificação ISO 20000;
Certificação ISO 27002;
Certificação ITIL V3 ou superior;
Experiência em atendimento ao cliente/usuário;
Experiência em atividades relativas a TI.
Soft skills:
Capacidade de tomada de decisão assertiva durante a resolução dos atendimentos complexos;
Facilidade em interpretar os relatos dos problemas identificados pelos usuários;
Capacidade de interagir com a equipe e com o cliente;
Assiduidade;
Comprometimento;
Capacidade de buscar solucionar problemas sugerindo resoluções adequadas para cada caso.
Additional information
E quais são os benefícios?
Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
Uma empresa à frente do seu tempo, com tamanho de multinacional e cabeça de startup. Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004, buscando sempre inovar para impactar pessoas e negócios.
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.
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