MissãoApoiar na manutenção de políticas, procedimentos, ferramentas, comunicação, treinamento e controles para a evolução contínua do Programa de Compliance da Citrosuco.Responsabilidades:
Apoiar na manutenção do Programa de Compliance no que tange as frentes de prevenção à fraude e à corrupção, boas práticas concorrenciais e aderência à regulamentação;
Colaborar na gestão do Canal de Conduta da Citrosuco, realizando o recebimento, análise e encaminhamento de relatos para apuração, e orientando sobre as melhores práticas em investigação corporativa;
Manter atualizada a matriz de riscos de compliance e atuar com as áreas necessárias para garantir a implementação dos planos de ação;
Sustentar o processo de gestão de terceiros por meio de due diligences e consultas em bases públicas;
Propor a construção ou revisão de políticas e procedimentos, incluindo o Código de Conduta, implementar novas ferramentas de integridade, comunicar e treinar público interno e externo nos temas relacionados a compliance;
Suportar as áreas de operação e administrativas, respondendo a consultas internas relacionadas às diretrizes éticas;
Apoiar na aplicação de certificados e premiação (como Mais Integridade e Pró-Ética), além de colaborar nas respostas às demais auditorias e certificações da companhia;
Apoiar na construção de reportes aos diversos níveis de governança da companhia (Board de Gestão, COAUD e Conselho), elaborando e atualizando apresentações, relatórios e indicadores da área.Requisitos:
Ensino superior completo;
Experiência comprovada em compliance e na gestão de canais de denúncias;
Conhecimento em legislações aplicáveis (Lei Anticorrupção, LGPD, FCPA, UK Bribery Act, entre outras);
Pacote Office;
Inglês avançado.Requisitos desejáveis:
Certificação CPC-A;
Especialização em governança e compliance;
Power BI.