Promover os produtos e serviços da Continental, focados em clientes, para fortalecer os relacionamentos atuais, buscar novas oportunidades, mercados e clientes, monitorar as tendências do setor, realizar análises da concorrência e gerenciar o planejamento estratégico.
Atividades:
- Identificar novas oportunidades de negócios pesquisando e analisando tendências de mercado.
- Identificar e buscar novos segmentos de mercado para diversificar as fontes de receita.
- Desenvolver e implementar planos estratégicos para alcançar o crescimento e a expansão dos negócios.
- Construir e manter relacionamentos com clientes existentes e potenciais e parceiros-chave.
- Colaborar com as equipes de vendas, marketing, operações e engenharia para criar soluções sob medida para os clientes.
- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências do setor, necessidades dos clientes e insights da concorrência.
- Participar de eventos de networking, conferências e feiras para promover os produtos e serviços da empresa.
- Negociar e fechar negócios para atingir as metas de receita.
- Desenvolver propostas técnicas e comerciais, apresentações e discursos para conquistar novas oportunidades.
- Monitorar e avaliar o sucesso das atividades de desenvolvimento de negócios.
- Relatar as atividades de desenvolvimento de negócios, resultados e previsões para o gerente de vendas regional.
- Melhorar a visibilidade da marca e o posicionamento no mercado por meio de campanhas direcionadas.
- Expandir a base de clientes da empresa.