Preparador de Documentação e Atendimento
Responsabilidades:
1. Atender clientes em campo ou em unidades externas, fornecendo informações e recebendo documentos.
2. Realizar atendimentos aos clientes por telefone, e-mail ou outros meios de comunicação.
3. Enviar correspondências e organizar a agenda de atendimentos externos.
4. Registrar informações nos sistemas informatizados.
5. Auxiliar no atendimento externo, organizando documentação e controlando a agenda.
6. Atender clientes para esclarecer e informar sobre seus direitos.
7. Agendar, solicitar e retirar documentos junto ao INSS.
8. Organizar documentação para encaminhamento de processos de aposentadoria ou revisões de benefício.
9. Protocolar processos de benefícios administrativos.
10. Prestar apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeira e jurídica quando solicitado.
Requisitos:
1. Experiência em atendimento ao cliente.
2. CNH B Atualizada.
Benefícios:
1. Salário + comissão.
2. Vale Alimentação.
3. Convênio TEM SAÚDE.
4. Seguro de vida.
5. Carro da empresa.
6. Celular da empresa.
7. Bonificação por atingimento de metas.
8. Auxílio creche.
9. Day off no aniversário.
Carga horária: 40 horas semanais – 8:00 às 12:00 e das 13:12h às 18:00h.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr