**SESI/PE - CÓD.
640 ANALISTA DE LICITAÇÃO II**
**Inscrições: 25 a 28/11/2024**
- Vaga para o SESI/PE - SEDE
- Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo Indeterminado: 1 Vaga
- Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
- Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
- **Formação**: Ensino SUPERIOR COMPLETO
- **Principais Atividades**: Elaborar, organizar, analisar e realizar procedimentos licitatórios nas diversas modalidades existentes, de acordo com a norma geral de licitações e contratos, e dos pregões.
Analisar propostas comerciais e de serviços, verificar documentação habilitatória.
Conduzir sessões de licitações de acordo com o Regulamento de licitações e contratos do sistema S. Opinar sobre aplicação de punições a licitantes.
Organizar e arquivar processos licitatórios concluídos.
Desenvolver ações relativas à gestão de processos na sua área de atuação.
Elaborar e implementar programas, planos, projetos e pesquisas pertinentes à área de atuação.
Elaborar e/ou aplicar instrumentos de avaliação e controle, de acordo com sua atividade.
Realizar estudos e propor melhorias nos processos da área.
Prestar orientação técnica, acompanhar e avaliar a execução de atividades na área de atuação.
Acompanhar e avaliar o desempenho dos serviços e clientela atendida.
Apoiar processos de gestão, desenvolvimento e avaliação.
Analisar e emitir pareceres e relatórios gerenciais.
Atender e acompanhar fiscalizações e processos de auditoria interna e externa.
Acompanhar projetos e processos da área em que está alocado.
Identificar necessidades de aquisição e/ou manutenção de equipamentos, materiais e serviços.
Monitorar a regularidade e legalidade de recursos Institucionais, conforme exigências.
Elaborar e/ou encaminhar solicitações de autorização a órgãos competentes.
Realizar reuniões, conforme necessidade.
Manter atualizado o arquivo da área.
- **Conhecimentos**: Conhecimento em Legislação específica da área.
Conhecimento de Técnicas de Negociação.
Habilidade na elaboração de textos e planilhas eletrônicas.
- **Experiência**: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar.
Necessário experiência com execução de licitações comprando como pregoeiro.
- **Remuneração**: R$ 4.700,20
- **Benefícios**: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
- **Conteúdo programático de prova**: Português, Raciocínio Lógico, Informática Básica, Regulamento para Contratação e Alienação do SESI; Jurisprudências do TCU sobre procedimentos e processos de licitação; Noções Gerais de Direito Administrativo - Licitações
**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
**Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência**:
- **Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços;**:
- **Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
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- **Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
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- **Os contratos apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo pactuado.
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- **Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional.
O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.
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**Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quando for requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu.
Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.
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**4ª ETAPA: Entrevistas com RH**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo.
As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
**5ª ETAPA.
Entrevista com Gestor**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo.
As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencia