No Grupo Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que desta maneira nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco.
Sonhamos alto. Aqui, temos paixão pelo desenvolvimento das pessoas, buscamos modelos de negócio diferenciados que nos permitam crescer e evoluir juntos, somos determinados em garantir um futuro sempre através da excelência e inovação produtiva nos dias de hoje. Acreditamos que a ética e a integridade são bases fundamentais para uma empresa duradoura e queremos contribuir na construção de uma sociedade melhor.
Responsabilidades e atribuições
Auxiliar nas atividades de regularização da empresa perante órgãos sanitários;
Acompanhamento de reclamações, não conformidades e auto inspeções;
Suporte no controle de documentação de fornecedores, clientes e prestadores de serviço;
Apoiar na organização das áreas e atividades do estoque;
Elaborar relatórios e planilhas que auxiliam as atividades inerentes ao controle de qualidade.
Requisitos e qualificações
Não ter sido Aprendiz em área Administrativa e/ou não ter cursado o Módulo de Aprendizagem do Arco Administrativo;
Ter entre 18 e 22 anos;
Ensino Médio Completo ou Graduação em andamento nos primeiros semestres;
Interesse pela área de Qualidade/Regulatório;
Pacote Office Básico.
Informações adicionais
Fácil acesso ao Shopping RioMar Fortaleza - R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu - Fortaleza/CE;
Disponibilidade para atuar por 6h/diárias.
O Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de saúde no Brasil. Somos referência em distribuição de medicamentos e materiais para hospitais, clínicas e consultórios médicos, além de serviços para CROs e pesquisa clínica.
Composto pela união de 21 empresas, o Grupo Elfa tem mais de 30 anos de história e quase 3 mil colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país.
O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos, uma das mais relevantes gestoras de private equity do Brasil.
Nossos reconhecimentos: Reconhecimentos.
Nossos valores
Colocamos o cliente no centro das nossas decisões para ampliar os caminhos da saúde;
Servimos com agilidade e flexibilidade. Inovamos o segmento para melhorar a vida dos pacientes;
Somos comprometidos com resultados, com altos padrões éticos e integridade;
Causamos impacto positivo na sociedade em que atuamos;
Acreditamos na diversidade e no espírito de equipe para crescer e evoluir juntos.
Valorizamos a pluralidade de identidades, experiências e perspectivas, pois reconhecemos que é por meio da diversidade que o nosso crescimento acontece.
Atualmente nossas principais frentes são: Mulheres e Pessoas Negras na Liderança e Mulheres na Operação.
Temos o Empodera (uma frente de ESG), programa que dá voz e protagonismo a grupos considerados minoritários.
Assista ao nosso Manifesto da Diversidade e saiba mais sobre nossa jornada de ESG: Jornada de ESG.
#J-18808-Ljbffr