Horário de Trabalho : Seg a quinta 07 as 17 e Sexta 07 as 16
1 hora de almoço
- Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário interno.
- Fazer atendimento de chamados na ferramenta.
- Executar o processo de gerenciamento de incidentes e Gestão de Acessos, fazer
- Suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem.
reparos e configurações, realizar a montagem e manutenção de computadores.
- Realizar a instalação de impressoras em rede de compartilhamento.
- Realizar instalação e configuração de softwares (Pacote Microsoft Office, navegadores, sistemas).
- Configurar computadores em rede.
- Ensino superior em andamento
- Inglês técnico.
- Domínio em Sistemas Operacionais (Windows e Linux).
- Conhecimento em banco de dados (Oracle e Postgres).
- Conhecimento em básicos redes de computadores.
- Experiência com ferramentas de monitoração(Zabbix e PRTG).
Cartão Flash no Valor de R$ 330,00
Desconto em plano de saude
Auxílio Certificação
Gympass
Plataformas de Cursos e Treinamentos