Descrição da vaga
À procura de talentosos profissionais para fortalecer ainda mais a nossa área de Qualidade.
Junte-se à nossa equipe Itapeva!
Responsabilidades e atribuições
* Monitorar e avaliar as interações de atendimento ao cliente (cobrança)
* Auxiliar no desenvolvimento e implementação de padrões de qualidade.
* Fornecer feedback e treinamento contínuo para a equipe de atendimento.
* Analisar dados de desempenho e gerar relatórios.
* Conduzir calibragens, feedbacks e fóruns de qualidade.
* Colaborar com outros departamentos para melhorar processos e procedimentos.
* Gerenciar a ferramenta de monitoria e auditorias de qualidade.
Requisitos e qualificações
* Formação: Ensino superior cursando ou completo em áreas de Ciências Humanas, Exatas ou afins.
* Experiência: Experiência em monitoria de qualidade ou atendimento ao cliente.
* Habilidades Técnicas: Conhecimento de ferramentas de monitoramento de qualidade, análise de dados e geração de relatórios. Excel intermediário.
* Habilidades Interpessoais: Excelente comunicação, habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos.
* Habilidades Analíticas: Interpretação de dados, identificação de tendências, pensamento crítico e desenvolvimento de estratégias.
* Outros Requisitos: Atenção aos detalhes, proatividade e flexibilidade para se adaptar a mudanças.
Informações adicionais
Remuneração: A combinar;
Bônus: De 0 à 6 salários/ano
Plano de Saúde - Bradesco (Sem desconto em folha para titular)
Plano Odontológico - Bradesco (Opcional)
️ Vale Refeição/Vale Alimentação: R$ 54,16 (por dia), no cartão flexível Caju
Vale Transporte ou Vale Combustível (Sem desconto em folha)
DayOff no mês do seu aniversário
Modelo de Trabalho: Híbrido
Local de Trabalho: São Bento - São Paulo.