**Nível**: Gerente
**Cursos de**: Administração com enfase em Marketing
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Jornada Híbrida
Disponibilidade para viajar a trabalho
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: PLR, Alimentação na Empresa, Cesta básica, Plano de saúde, Auxílio Esporte, Seguro de vida, Convênio farmácia, Convênio com instituições de ensino, Desconto para Aquisição de Produtos
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
- Ensino superior concluído em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou correlatos, com pós-graduação concluída;
- Gerenciar performance de produtos importados de todas as categorias e propor estratégias de alavancagem;
- Desdobrar, junto à equipe, os objetivos estratégicos definidos pela Diretoria em estratégias de produtos por categoria;
- Captar demandas do mercado e transformar em ações de melhoria e inovação de produtos;
- Definir, em conjunto com a Diretoria e a Gerência de Engenharia de Produto, os novos produtos a serem desenvolvidos;
- Estudar, propor e gerenciar pesquisas de tendências de mercado;
- Definir, em conjunto com o Marketing, estratégias de sortimento, apresentação nas gôndolas e promoções para os produtos alinhadas aos objetivos comerciais da empresa;
- Definir os targets de preço dos produtos, entre outras atividades;
- Inglês Fluente;
- Conhecimento em gestão de categoria; precificação e tendências mercadológica.
Gerente