Prestar atendimento aos colaboradores, presencialmente ou por telefone, no que se refere a informações relacionadas com o vínculo empregatício, com as normas e procedimentos da Instituição, orientando ou solucionando irregularidades, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais; Receber solicitação de abertura de vaga pelo gestor da área; Preencher RQ de solicitação de vaga, encaminhando via sistema para a Coordenação de Recrutamento e Seleção da FUNDAHC, a fim de que a vaga seja divulgada em edital externo ou interno; Enviar candidato aprovado, através de link, os documentos para admissão digital e encaminhamento de exame admissional; Conferir a entrega da documentação dentro do portal de admissão, providenciando o registro da CTPS, a confecção de crachás e uniformes, enviando as informações ao órgão responsável; Realizar abertura da pasta de admissão, dentro da rede, com todos os documentos de admissão do colaborador, mantendo o arquivo de documentos atualizado ao longo da permanência deste na instituição, para controle e armazenamento interno; Organizar Treinamento de Integração da FUNDAHC e do CEROF, garantindo que o novo colaborador seja acolhido e receba informações adequadas para melhor ambientação, adaptação e performance em sua atividade; Garantir agenda do treinamento com os demais envolvidos a fim de realizar uma apresentação estruturada e segura de informações ao novo colaborador; Cadastrar colaboradores no sistema de ponto da Instituição, orientando-os sobre a correta marcação de ponto; Controlar o período de experiência dos colaboradores com as datas de vencimento, verificando com o Gestor se o contrato será prorrogado/efetivado, solicitando a entrega da Avaliação de Experiência, a fim de não expor à Instituição a riscos trabalhistas; Apoiar o desenvolvimento de programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos colaboradores, organizando logística, materiais e local, visando melhorar continuamente sua capacitação técnica e desempenho individual e coletivo; Revisar o Manual de Descrição de Cargos, a fim de definir as atividades de cada colaborador, atualizando-as sempre que houver necessidade; Preparar dados para as folhas de pagamento, lançando as movimentações no sistema integrado, conferindo os valores a serem descontados, visando o seu correto processamento; Realizar o apontamento da folha de ponto dos colaboradores, verificando as faltas e horas extras, fazendo o lançamento das justificativas de ausência de marcação, trocas de plantões ou folgas no Sistema de Ponto Eletrônico, conforme as informações dos Gestores das áreas, garantindo o controle do banco de horas; Gerar folha de ponto eletrônica e encaminhar ao gestor e colaborador, a fim de possibilitar a conferência por ambas as partes para que seja arquivada na pasta online; Enviar relatório de período aquisitivo de férias aos gestores anualmente, recebendo a programação e lançando em sistema, a fim de manter a organização do período de férias dos colaboradores; Realizar o gerenciamento das adesões dos colaboradores aos benefícios oferecidos (Planos de Saúde e Odontológico, vale transporte, vale alimentação) solicitando as inclusões e exclusões de beneficiários, a fim de manter os dados atualizados e garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; Realizar relação mensal dos colaboradores com VA e VT, a fim de solicitar os benefícios à FUNDAHC; Receber o atestado médico, conferindo assinatura e realizando o lançamento no sistema; Lançar no sistema e controlar atestados médicos, mensalmente através de planilha contendo nome do colaborador, CID, nome do médico e quantidades de dias para encaminhar à FUNDAHC; Controlar e acompanhar os processos disciplinares, a fim de garantir a coerência entre a aplicação da sanção e a razoabilidade da falta cometida pelo colaborador; Acompanhar e monitorar a realização dos Atestados de Saúde Ocupacional (ASO) admissional, periódico, retorno ao trabalho, mudança de função e demissional, a fim de atender legislação vigente; Executar os processos de desligamento do colaborador, solicitando todas as informações para a FUNDAHC; Encaminhar link de entrevista de desligamento ao colaborador na data de rescisão para que o mesmo a realize; Manter atualizado os dossiês dos colaboradores, com relação ao salário, mudança de função, férias, entre outros, alteração na documentação, a fim de manter todas as informações corretas e atualizadas; Executar outras atividades afins, por determinação de sua liderança imediata, sempre que solicitado. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: Fundahc Apoio à gestão de saúde. Ramo: Sindicato, Federação e Associação (ID)