Sobre a MV
Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil. Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação. Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário de centenas de instituições.
Nosso Jeito de Ser
Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o “Nosso Jeito de Ser” nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas. Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.
Qual o desafio da vaga?
Apoiar direto nas demandas da gerência, acompanhamento de CRM.
O que esperamos de você:
Elaboração e follow-up de propostas comerciais.
Acompanhamento das demandas administrativas e comerciais.
Agendamento de reuniões e auditoria do CRM.
Suporte à Gerente Regional SP e manutenção de planilhas e relatórios.
Monitoramento de processos e gerenciamento de múltiplas tarefas.
Iniciativa para resolver problemas e colaboração com diferentes departamentos.
Flexibilidade para enfrentar novos desafio
Presencial em São Paulo - SP
O que você encontrará conosco:
Auxílio Creche;
Auxílio Lente;
Ben.up;
Clube de Vantagens;
Desconto em Farmácia;
Day off de aniversário;
Gympass;
Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida;
Vale refeição e/ou alimentação (extensivo durante as férias);
Certificações e treinamentos;
Universidade corporativa;
E muito mais!
Queremos te conhecer. Faça parte de nosso time.
TimeMV #VemserMV #Nossojeitodeser