O Gestor de Marketing – Planejamento, Branding e Design é responsável por liderar estratégias que fortalecem a identidade da marca e impulsionam o crescimento do negócio. As principais responsabilidades incluem:Será responsável por criar e implementar estratégias de branding, planejamento de campanhas, organização de eventos e ações de endomarketing, alinhando todas as iniciativas com os objetivos organizacionais. Empresa também estruturando projeto de e-commerce. Execultara análise de mídias sociais e relatórios de desempenho (Google Analytics, Meta Ads Manager). Formação superior em Marketing, Administração ou áreas afins Experiência em gestão de equipe Conhecimento em planejamento estratégico Habilidade em branding e desenvolvimento de marcas Domínio de ferramentas de design gráfico Capacidade analítica para interpretação de dados Experiência em campanhas digitais e tradicionais. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de marketing Empresa: Work Advantage gente e gestão Empresa atua no ramo de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)