Sobre Grupo Casas Bahia:
Com mais de 70 anos de história, realizamos os sonhos de mais de 90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo.
Responsabilidades Principais:
1. Planejam, organizam, controlam e assessoram as organizações nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica e outras.
2. Implementam programas e projetos.
3. Elaboram planejamento organizacional.
4. Promovem estudos de racionalização e controlam o desempenho organizacional.
5. Prestam consultoria administrativa a organizações e pessoas.
Requisitos e Habilidades:
* Ensino médio completo.
* Maior de 18 anos.
Informações Adicionais:
Local de Trabalho: Extrema/MG
Horários: 1ª Turno, 2ª Turno, 3ª Turno e ADM.
Algumas etapas do processo seletivo serão realizadas de forma remota (online ou por telefone). Fique atento ao seu telefone.
Benefícios com o Grupo Casas Bahia incluem:
* Vale-transporte.
* Cartão alimentação.
* Refeição no local.
* Convênio médico e odontológico.
* Descontos com parceiros e universidade, entretenimento, viagens, etc.
* Parceria com academias.
* Enxoval do bebê.
* Licença maternidade e paternidade estendida.
* Seguro de vida.