São Paulo - SP
Estamos buscando profissionais dedicados para integrar nossa equipe como Atendente de crédito. Está é uma excelente oportunidade para quem deseja fazer parte de uma equipe dinâmica em uma empresa com 54 anos na área do varejo.
OFERECEMOS:
- Salário: R$1.975,71
- Vale Transporte
- Seguro de Vida em Grupo
- Local para refeições
HORÁRIO DE TRABALHO:
6X1 - 13:00 as 21:20, com 01:00 de refeição e descanso, podendo haver variação de horários respeitando as 44 horas semanais.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
1. Organizar o Caixa para abertura da Loja, verificar a correta disposição de telefones, pinos, clipes e acionar terminais e máquinas processadoras de cartões de crédito ou débito.
2. Recepcionar Clientes para compras a prazo e informar as formas de pagamento disponíveis.
3. Conferir a documentação solicitada para pagamentos em cartão de crédito sem chip e cartão Besni.
4. Efetuar cálculos de parcelas de pagamento, quando solicitado pelo cliente.
5. Conferir as mercadorias (numeração, tamanho, cor e modelo) através de inspeção visual.
6. Retirar os alarmes antifurtos.
7. Solicitar a comanda do Vendedor/Atendente para registro da venda.
8. Operar o Caixa e efetuar o registro e a conferência das mercadorias pelo código de barras, escaneado na tela do terminal, e confirmar preços e códigos.
9. Receber pagamentos em espécie, cartões de crédito e débito.
10. Manusear máquinas de processamento de compras com cartões de crédito ou débito e solicitar ao Cliente que digite sua senha.
11. Confirmar a conclusão da operação em máquinas de processamento de compras com cartões de crédito ou débito ou informar ao Cliente alguma ocorrência (senha incorreta, cartão bloqueado, sistema inoperante).
12. Empacotar as mercadorias e entregar ao Cliente.
13. Recepcionar Clientes em caso de troca, verificar os motivos que levaram à troca, analisar o perfeito estado da mercadoria, conferir a nota fiscal emitida e verificar a disponibilidade em estoque da mercadoria objeto da troca.
14. Providenciar, quando for o caso, a disponibilidade da mercadoria em outras Lojas ou questionar o Cliente do interesse por troca em outra mercadoria.
15. Abordar o cliente nas dependências da loja, apresentando o cartão Besni.
16. Solicitar documentação necessária para preenchimento do cadastro de requisição do cartão.
17. Entrevistar o cliente conforme padrão de atendimento.
18. Dar retorno ao cliente, quanto aprovação da proposta ou não.
19. Entregar o cartão ao cliente.
20. Oferecer o seguro do cartão e produtos financeiros.
REQUISITOS:
1. Desejável experiência com atendimento ao cliente e no varejo.
2. Ensino médio completo.
3. Ser pró ativo, boa comunicação, facilidade de relacionamento, perfil de vendedor e sem experiência também.
4. Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana).
5. Disponibilidade para início imediato e para trabalhar na região.
VAGA PARA FINAL DE ANO, COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO!!
CANDIDATOS FIQUEM ATENTOS AO E-MAIL PARA RECEBER AS INFORMAÇÕES DE CADA ETAPA.
#J-18808-Ljbffr