**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por garantir uma experiência de compra satisfatória aos clientes, desempenhando atividades de atendimento, operação de caixa e abastecimento de mercadorias. Esta função é essencial para o bom funcionamento da loja, com foco em prestar um atendimento ágil, eficiente e cordial, além de garantir que os produtos estejam organizados e acessíveis para os clientes.
****Principais Responsabilidades**:
- ** Operação de Caixa**:
- Realize atendimento na caixa quando necessário.
- Prestar atendimento excelente e ágil, encantando os clientes e proporcionando uma experiência positiva, especialmente para os apaixonados por animais.
- Auxiliar os clientes no empacotamento de produtos e fornecimento de sacolas.
- Oferecer e vender livros da MOL, destacando seus benefícios e impacto social.
- Abasteça a caixa com os materiais necessários para o bom funcionamento da operação.
- **
Atendimento ao Cliente**:
- Garantir o processo execução (Precificação, abastecimento, exposição, fefo, limpeza, alinhamento, organização) dos produtos da loja, por meio da utilização de planograma e layout.
- Dar suporte nos processos operacionais da loja por meio do auxílio e contribuição.
- Executar o manuseio correto dos produtos, mediante cuidados específicos de cada item, com objetivos de evitar perdas e avarias.
- Manter uma abordagem cordial e proativa, evoluindo para a satisfação do cliente.
- **
Reposição e Organização**:
- Recebimento e correto abastecimento dos produtos da loja, visando garantir seu layout, limpeza, foco, precificação com o menor tempo possível, bem como contribuir para reduzir perdas por vencimento e avarias de produtos da loja;
- Receber, conferir e abastecer os produtos, por meio da aplicação dos procedimentos internos, dentro do menor tempo possível, atendendo os indicadores de recebimento;
- Executar a correta precificação de produtos, bem como controlar a eficiente troca de preços quando de suas alterações em loja por meio da utilização das etiquetas;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo.
- Possuir disponibilidade para atuar na escala 6x1 (Sábados, domingos e feriados) das 14:00 ás 22:20h
- Ser maior de 18 anos
- Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
- Ser apaixonado por pet
**Informações adicionais**
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente);
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio Farmácia (Parceria com a Vidalink para oferecer facilidades quando mais precisa);
- Seguro de Vida;
- GymPass (após 30 dias da data de admissão);
- Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;
- Day Off - Folga no dia aniversário (após 6 meses de empresa);
- Licença PETernidade;
- Clube Petz - (Clube de Descontos e Cashbacks em mais de 700 parceiros em todos Brasil);
- Desconto exclusivo em produtos nas nossas lojas;
- Movimenta Petz (Oportunidades internas para você crescer profissionalmente conosco);
- Indica Petz (Programa de indicação de novos colaboradores com possibilidade de recompensas exclusivas);
- Formação interna para Esteticistas (Programa de desenvolvimento para colaboradores interessados em trabalhar em nossos Centros Estéticos como profissionais técnicos da área);
- UniPetz (Plataforma online exclusiva para seu desenvolvimento);
- Parceria com SESC.
A **Petz** tem como **propósito** criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temos como **visão sermos reconhecidos mundialmente, até 2025, como o melhor ecossistema do segmento pet.**
Com uma estratégia omnicanal e que integra não só os canais físicos e digitais, mas também os segmentos de produtos e serviços, **somos uma plataforma de soluções completa para os animais de estimação.
Nossa proposta é oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra e atendimento diferenciado em nossas lojas físicas, além de agilidade e conveniência em nossos canais digitais. **Sim, queremos estar presentes em todos os momentos da vida dos nossos clientes, tutores e pets.**
Contamos, também, com a maior **rede de centros de estética** do Brasil e, sob a marca **Seres**, com a mais abrangente rede de centros veterinários do país; além de, por meio do maior programa nacional de adoção de cães e gatos, o **Adote Petz**, fomentamos a criação da conexão emocional do tutor com o seu novo melhor amigo.
E ainda nem falamos dos **produtos da marca Petz**, que já são mais de 300 itens disponíveis em todas as nossas lojas, sendo **líder de vendas nas 25 categorias **de produtos ofertados. Com um faturamento que cresce mais de 40% ao ano, isso mostra o quanto somos fortes, inovadores e entregamos produtos de qualidade aos nossos clientes.
E, aos