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Informações da Vaga
Descrição
CARGA HORÁRIA: 30h/seg a sex
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
1. Formação: Bacharelado em Serviço Social.
2. Registro ativo no respectivo Conselho de Classe.
3. Pacote Microsoft Office.
4. Conhecimentos em Informática.
5. Experiência mínima de 03 (três) anos comprovada em carteira na prestação de serviços de atendimento Social Ocupacional.
ATIVIDADES A DESENVOLVER:
1. Realizar atendimento de serviço social, presencial ou por telefone, à força de trabalho, aposentados, pensionistas, dependentes e/ou familiares, membros da comunidade do entorno da Cia, em relação a demandas dos tipos: benefícios, comunidade, funcional e pessoal.
2. Encaminhar aos recursos internos e externos, exercendo atividades estabelecidas pelo Conselho Federal de Serviço Social e Código de ética do serviço Social.
3. Registrar o atendimento em sistema corporativo eletrônico.
4. Realizar ações socioeducativas (tais como palestras) de promoção à saúde e segurança no ambiente de trabalho, prevenção de acidentes, com foco nos aspectos biopsicossociais.
5. Realizar visita domiciliar/hospitalar/institucional junto aos empregados, com serviços credenciados ou não para acompanhamento dos beneficiários, quando necessário.
6. Elaborar e emitir relatório ou parecer social, informando sobre as recomendações técnicas para atender às necessidades do demandante.
7. Apresentar propostas de trabalho quanto aos aspectos sociais envolvidos nas inter-relações de trabalho.
8. Participar de reuniões de auditoria, orientação e validação de dados e informações.
9. Acompanhar questões administrativas e evolução do tratamento de casos específicos quando demandado.
10. Manter canais de comunicação com instituições de previdência e outras, facilitando o contato da contratante e dos empregados.
11. Prestar orientações a beneficiários quanto ao uso adequado dos benefícios.
12. Apoiar no planejamento, organização e desenvolvimento de trabalhos pertinentes de sua competência profissional para empregados portadores de doenças crônicas.
13. Informar às áreas de interesse sobre a situação do afastamento do empregado em auxílio-doença ou acidentário.
14. Participar das reuniões de alinhamento técnico com o preposto ou por ele delegado da Gestão do Serviço Social da contratante.
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