Requisitos Obrigatórios: Ter no mínimo 18 anos de idadeTem título de eleitor;Ensino Médio Completo;Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;Experiência com Atendimento ao Cliente PJ, Alto Padrão ou Alto Valor será um mega diferencial;Residir em Salvador.Competências Desejáveis:Excelente habilidade de comunicação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz;Habilidade de gerenciar eficientemente o tempo;O especialista deverá identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto/serviço. Tendo ciência que atenderá clientes com cartão corporativo e que possuem alto conhecimento dos processos e negócios da Instituição bancária, com um grau de exigência ainda maior, o que requer muito cuidado com a comunicação e responsabilidade com seu atendimento;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente.