Fazemos parte da plataforma de e-commerce entre as líderes de mercado, que oferece um ecossistema completo de soluções para que empreendedores de todos os tamanhos, possam vender e ter sucesso no online.
Para além da tecnologia, valorizamos um ambiente colaborativo, diverso e inclusivo, buscando, diariamente, desenvolver nossas carreiras e talentos.
Com Inovação, Criatividade, Inclusão, Diversidade, cuidado com as Pessoas e Ética, construímos um ambiente de muita camaradagem, descontração e desenvolvimento.
Não é pra menos que somos certificados como um Great Place to Work (GPTW) e como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/FEEx).
Então, se você é como nós, inconformados com o tradicional, que busca diariamente ser 1% melhor, se desafia para construir colaborativamente novas soluções, venha ser protagonista e Transformar o Varejo Brasileiro com a gente!
Estamos procurando alguém como você!
Born to be a TrayStar!
/n E se tiver isso também, melhor ainda: Conhecimento em e-commerce; Compreender fluxo de integração, noções de estoque, preço e emissão de nota fiscal; /n Como será seu dia a dia: Atender e responder às solicitações dos clientes via chat, e-mail e telefone; Solucionar problemas, atuando em conjunto com as demais áreas envolvidas; Registrar e acompanhar chamados no sistema, mantendo os clientes informados sobre o andamento; Orientar sobre como usar nossa plataforma de forma prática e eficiente; Colaborar com o time para identificar melhorias em nossos processos de atendimento.
E para tirar de letra, você precisará: Vivência com atendimento ao cliente; Conhecimento básico em ferramentas ou sistemas de atendimento é bacana, mas a vontade de aprender conta ainda mais; Afinidade com tecnologia.