ATIVIDADES DE COMPRAS: Levantar demandas de materiais (limpeza, manutenção, escritório etc.
).
Controle de internas de compras.
Negociar prazos, preços e condições de pagamento.
Avaliar fornecedores com base em custo-benefício e qualidade.
Acompanhar e controlar todas as etapas dos processos de compras.
Acompanhar o fluxo de recebimento.
Monitorar o desempenho, conformidade e regularidade dos fornecedores em relação aos produtos.
Conferir e lançar as notas fiscais no sistema.
Pesquisar novos fornecedores para desenvolvimento de novas fontes de compras de acordo com a necessidade de custos, qualidade e logística.
Manter o cadastro de fornecedores atualizado.
Atendimento a fornecedores.
Realizar serviços rotineiros e burocráticos.
Organização do setor.
ATIVIDADES DE ALMOXARIFADO: Manter o armazenamento adequado dos materiais.
Organizar materiais por tipo, setor ou uso.
Zelar pelas condições de armazenagem (segurança, validade, conservação).
Controle de estoque físico e via sistema.
Realizar inventários periódicos.
Registrar entradas e saídas.
Atender às solicitações dos setores (limpeza, manutenção, administrativo).
Emitir relatórios quando solicitados pelos superiores.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Outros
Empresa: Viapiana assessoria
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo: Consultoria/ Auditoria
(IG)