Garante um alto nível de atendimento ao cliente enquanto trabalha em um ambiente de call center estruturado e acelerado. Toma decisões apropriadas e oportunas de acordo com os padrões, procedimentos e políticas do departamento. Documenta interações usando tecnologia baseada na web. Interage e colabora com funcionários de vários níveis em vários departamentos. Acompanha os pacientes para garantir que estejam satisfeitos com o serviço. Mantém o relacionamento comercial fornecendo um serviço rápido e preciso para promover a fidelidade. Fornece respostas às perguntas dos pacientes com base no modelo principal de atendimento. Desempenha outras tarefas conforme designadas e modificadas a critério do gerente.
Conhecimento, Habilidades e Aptidões
1. Fortes habilidades de comunicação verbal, incluindo escuta ativa
2. Capaz de lidar com um ambiente de ritmo acelerado
3. Excelentes habilidades multitarefas e organizacionais
4. Paixão por servir aos outros, especialmente idosos, com soluções proativas
5. Proficiente em digitação, bem como em produtos do Microsoft Office Suite, incluindo Word, Excel, PowerPoint e Outlook
6. Fluência falada e escrita em inglês
Formação
Superior Completo
Horário
Comercial
Benefícios
1. Prêmio por Desempenho Superior
2. Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.)
3. Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimento
4. Programa Gestante
5. Assistência Médica
6. Assistência Odontológica
7. Seguro de Vida
8. Vale Transporte ou Estacionamento
9. Vale Refeição ou Vale Alimentação
Salário
Salário competitivo com o mercado
Regime de Contratação
CLT - Efetivo
Local de Trabalho
Belo Horizonte / MG
Modalidade de Trabalho
Presencial
Candidatar nessa vaga.
#J-18808-Ljbffr