Garante um alto nível de atendimento ao cliente enquanto trabalha em um ambiente de call center estruturado e acelerado. Toma decisões apropriadas e oportunas de acordo com os padrões, procedimentos e políticas do departamento. Documenta interações usando tecnologia baseada na web. Interage e colabora com funcionários de vários níveis em vários departamentos. Acompanha os pacientes para garantir que estejam satisfeitos com o serviço. Mantém o relacionamento comercial fornecendo um serviço rápido e preciso para promover a fidelidade. Fornece respostas às perguntas dos pacientes com base no modelo principal de atendimento. Desempenha outras tarefas conforme designadas e modificadas a critério do gerente. Conhecimento, habilidades e aptidões Fortes habilidades de comunicação verbal, incluindo escuta ativa Capaz de lidar com um ambiente de ritmo acelerado Excelentes habilidades multitarefas e organizacionais Paixão por servir aos outros, especialmente idosos, com soluções proativas Proficiente em digitação, bem como em produtos do Microsoft Office Suite, incluindo Word, Excel, PowerPoint e Outlook e outros. Fluência falada e escrita em inglês, FORMAÇÃO: Superior Completo HORÁRIO: Comercial BENEFÍCIOS: Prêmio por Desempenho Superior, Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.), Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos, Programa Gestante, Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida, Vale Transporte ou Estacionamento, Vale Refeição ou Vale Alimentação, SALÁRIO: Salário competitivo com o mercado REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT - Efetivo LOCAL DE TRABALHO: Belo Horizonte / MG MODALIDADE DE TRABALHO: Presencial Candidatar nessa vaga. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: JP & F Consultoria Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CB)