Buscamos colaboradores dinâmicos e analíticos para compor nosso quadro de gestores de clientes:
- ) Se você gerencia equipes multidisciplinares e com grande adaptabilidade essa oportunidade é pra você!!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir e desenvolver equipe de team líderes e especialistas através da administração das rotinas de trabalho;
- Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões/custos estabelecidos;
- Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o alcance das metas;
- Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;
- Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
- Atuar em comitê de resultados;
- Identificar melhores oportunidades de negócio
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em gerir lideres no segmento call center e gerenciar Indicadores Operacionais;
- Conhecimento em NPS, C-sat e NPS.
- Nível superior Completo;
- Domínio em pacote Office;
- Desejável que tenha conhecimentos em metodologia PDCA, Seis Sigma, COPC;
- Excelentes habilidades de comunicação, consultoria, influência interpessoais;
- Paixão por garantir uma experiência de suporte de alto nível para nossa comunidade;
- Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo;
- capacidade de se adaptar a um ambiente de trabalho de ritmo acelerado e com paixão por causar impacto e compartilhar as melhores práticas;
- Pensamento crítico e analítico com mentalidade empreendedora e proativa;
- Sólidos Conhecimentos em processos e planos de ações efetivos e de curto prazo.
**Informações adicionais** Salário**
Será informado em etapas de seleção
**Horário de Trabalho**
- Das 09h00 às 18h00
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos.
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Atuação Presencial na Unidade Nova São Paulo - Av.
Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente em grandes centros urbanos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Santos, Ribeirão Preto, Feira de Santana e Guarulhos.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
**#VempraAtento :)**
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.