Job description
VP B2C
Diretoria Regional Nordeste
Local de Trabalho: Lojas Shopping Midway, Natal Shopping e Partage
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, e é destinado para as vagas de Analista de Suporte Comercial 8h, Consultor(a) de Negócios Junior 8h, Pleno 8h, Sênior 8h e Consultor(a) Tecnológico 8h.
E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Main responsibilities
PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
Analistas:
1. Processar as informações e conferências administrativas existentes;
2. Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
3. Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Consultores:
1. Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
2. Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
3. Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
4. Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
5. Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
6. Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
7. Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requirements and skills
O QUE NÃO PODE FALTAR:
1. Compromisso com a qualidade e ética;
2. Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
3. Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
4. Disposição para fazer acontecer os resultados;
5. Resiliência para encarar os desafios;
6. Ser antenado (a) e conectado (a);
7. Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
8. Gostar de trabalhar com Atendimento ao Cliente;
9. Gostar de tecnologia;
10. Ensino médio completo (com certificado de conclusão).
Additional information
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
1. Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
2. Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
3. Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
4. Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
5. Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
6. Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
7. Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
8. Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
9. Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
10. Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
11. Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
12. Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#VivoDiversidade
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr