O programa de Estágio de Pós-graduação da SunCoke é destinado para talentos e potenciais líderes que buscam uma porta de entrada naquela área de atuação que sempre sonhou, mas nunca conseguiu ingressar.
Para participar do processo, você precisa ser graduado em algum dos cursos abaixo e ter disponibilidade e interesse para iniciar uma pós-graduação que será ofertada pela Fundação Dom-Cabral em parceria com a SunCoke.
**Atividades**: Apoiar o desenvolvimento da gestão estratégica da automação; Desenvolver análises de falhas de automação através de técnicas e ferramentas de análise e emitir laudos técnicos de acidentes ou falhas; Desenvolver indicadores de automação e elaborar planos de ação para os desvios identificados; Promover a utilização das melhores práticas de manutenção; Auxiliar os técnicos e analistas de automação e instrumentistas no diagnósticos de problemas; Acompanhar o desenvolvimento e implantação de projetos de automação na área; Suportar a área de automação e desenvolvimento técnico do time de manutenção e produção, elaborando e ministrando treinamentos.
**Requisitos**:
- Graduação completa em Engenharia de Automação; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica ou Engenharia Mecatrônica;
- Inglês intermediário ou avançado.