AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS (LICENÇA MATERNIDADE)
**Principais Atividades**:
Realizar o arquivo de documentos nos prontuários de funcionários e manter atualizado o arquivo digital de documentos.
Atualizar planilhas conforme solicitação do responsável pelo setor.
Realizar o atendimento telefônicos ou mídias corporativas disponíveis.
Atendimento aos colaboradores.
Auxiliar na organização das ações internas do setor.
Dar assistência nas operações diárias do RH;
Compilação e atualização dos registros dos funcionários (cópias impressas e digitais).
**Formação Obrigatória**: Cursando ou concluído Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos.
Ter Pacote Office intermediário;
Residir em Pindamonhangaba e Taubaté.
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 4 meses
Salário: R$1.100,00 - R$2.068,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)
**Experiência**:
- Recursos Humanos (preferencial)