Job description
Executar rotinas de médias e altas complexidades da área de Suprimentos, conduzir a gestão de compras de materiais: consumo sobressalentes, equipamentos, inclusive importações das filiais e serviços suporte aos novos projetos na área civil e montagem, conforme desenhos técnicos e/ou folhas de dados. Acompanhar as rotinas de suprimentos e processos de compras no sistema, buscando obtenção de metas do setor. Reporta as auditorias internas, emissão de relatórios diversos.
Main responsibilities
1. Executar atividades de médias e altas complexidade do setor de suprimentos, recebendo as requisições de compra, avaliando a necessidade, realizando contato com fornecedores para cotação e negociação do produto/serviço/matéria-prima/equipamento;
2. Homologar novos fornecedores, buscando um relacionamento e possível estabelecimento de contrato, visando a melhor relação custo-benefício;
3. Realizar Acordos Comerciais para aquisição de categorias de materiais de consumo e serviços spot a fim de garantir fornecimento e melhores condições de custo;
4. Acompanhar a implantação de novos projetos, dando suporte na mobilização de obras e abertura de mercado local;
5. Atender as metas setoriais através do acompanhamento dos indicadores;
6. Acompanhar o nível de atendimento dos fornecedores junto aos clientes internos visando a qualidade dos serviços prestados;
7. Fazer acompanhamento de pedidos em andamento, checando as datas negociadas via ERP, para garantir os prazos de atendimento do pedido;
8. Interagir com os setores almoxarifado, financeiro e fiscal, no que tange pagamentos e controle de notas fiscais, bem como correções quando necessário, para garantir conformidade aos procedimentos;
9. Efetuar compras de materiais e produtos de maior valor e importância, através de cotações com fornecedores, visando a melhor relação custo-benefício;
10. Prestar apoio e capacitar os demais colaboradores do setor, visando qualidade, atingimento de indicadores e padronização dos processos;
11. Validar os processos de aquisição fornecendo documentos adequados e especificações técnicas, conferindo respostas de preços dos fornecedores, analisando as melhores condições e viabilidades oferecidas;
12. Analisar e atender fornecedores que visitam a empresa, buscando desenvolver novos contatos que estejam dentro do perfil da empresa;
13. Monitorar o status de prioridade das solicitações e das ordens de compra, realizando acompanhamento via ERP;
14. Reportar as auditorias internas demonstrando aos auditores as manutenções dos pré-requisitos de acordo com o procedimento operacional padrão;
15. Participar de feiras e eventos para conhecer novos produtos e tecnologias a fim de implantá-las na empresa;
16. Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho;
17. Exercer as atividades em comum acordo com os valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa;
18. Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho;
19. Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada.
Requirements and skills
1. Ensino superior;
2. Experiência profissional.
Additional information
Vale alimentação; Plano de saúde (Unimed); Plano odontológico; Vale transporte; Gympass; Refeição na empresa.
#J-18808-Ljbffr