Objetivo:
Será responsável por dar assistência na área de compras, negociação e avaliação de propostas para garantir a satisfação das necessidades do {company}, bem como controlar estoques e documentar fornecedores.
Apoiar na realização de pedidos de compra e gestão de fornecedores é fundamental. Além disso, é necessário acompanhar negociações de preços e condições, analisar cotações e propostas, monitorar níveis de estoque e planejar reposições de produtos.
Manter registros precisos de transações e contratos com os fornecedores é crucial para evitar erros e garantir a transparência nos processos.
Auxiliar na preparação de relatórios de desempenho e análises detalhadas sobre as vendas e custos também faz parte das atribuições.
Além disso, realizar auditorias periódicas nos fluxos de entrada e saída dos materiais é uma atividade essencial.
Desenvolver e manter relacionamentos com os fornecedores, identificar oportunidades de melhoria contínua e sugerir soluções inovadoras são habilidades que podem ser valorizadas.
Com base nas necessidades específicas da empresa, o profissional deve priorizar tarefas, gerenciar seu tempo e equilibrar as demandas diárias para alcançar os objetivos estabelecidos.