Realizar atividades referente a rotinas e procedimentos de departamento administrativo e jurídico em construtora.
**Atividades**:
Fazer os lançamentos do contas a pagar e receber, dentro das orientações e necessidades do setor financeiro;
Organizar documentos e necessidades do setor financeiro;
Auxiliar no lançamento e levantamento de dados referente a fechamento de folha, benefícios e demais necessidades referente a pessoas;
Mater os documentos organizados;
Reunir informações internas e externas para o encaminhamento dos documentos do processo de escrituração;
Cuidar das documentações de veículos, bens e seguros da empresa;
Organizar e arquivar os documentos dos setores;
Auxiliar a elaborar relatórios gerenciais para o controle do histórico, referente à todos os procedimentos realizados.
Acompanhar e atualizar as licenças de funcionamento da empresa.
**Requisitos**:
Superior completo em Administração, Gestão Financeira, Processo Gerenciais ou áreas afins;
Experiência com Pacote Office;
Será diferencial experiência no Sistema de Gestão Sienge;
Comunicativo;
Pró-ativo;
Desenvolto;
Assertividade em Equipe;
Será um diferencial ter conhecimento em trâmites da área da Construção Civil.
**Benefícios**:
Vale alimentação;
Vale Refeição;
Plano de Saúde.
**Horário de trabalho**:
Segunda - feira a sexta-feira das 7h42 às 12h e das 13h30 às 18h.
**Local de trabalho**:
**Bairro**: Meia Praia
**Cidade**: Itapema
**Estado**: Santa Catarina