Ser UbyAgro é fazer parte de uma super equipe que ama o que faz! Um time focado em ser presente, solucionando os desafios do agricultor de forma simples e autêntica. Temos orgulho da nossa história, de quem somos e de como fazemos!
O que move nossa alma é fazer a diferença como empresa parceira do agricultor brasileiro, caminhando ao seu lado no desafio de aumentar a produtividade com sustentabilidade no campo. Tudo isso pautado sobre nossos valores promovendo um ambiente de trabalho que valoriza o protagonismo, a inovação, a diversidade, a colaboração e a meritocracia.
Nosso time busca uma pessoa apaixonado(a) em levar soluções de alta qualidade para nossos clientes, contribuindo para alavancar a produtividade e sustentabilidade na agricultura.
O Analista de CRM PL atuará na implementação e sustentação da estratégia de CRM no Grupo Ubyagro, oferecendo suporte às decisões estratégicas de relacionamento com os clientes. Será responsável por auxiliar a área de Negócios na implementação eficiente da cultura e das ferramentas de CRM, garantindo sua integração com as soluções já existentes. Além disso, contribuirá para a melhoria do relacionamento com os clientes e para a otimização de processos internos, assegurando a sustentação e fornecendo suporte para análises estratégicas da área de CRM, um dos pilares do Go-To-Market.
Responsabilidades e atribuições
Nessa posição você será responsável por:
1. Melhoria Contínua dos Processos: Trabalhar na melhoria contínua dos processos de automação de CRM, implementando fluxos de trabalho mais eficientes, identificando as necessidades dos usuários internos, auxiliando na documentação e priorização dos requisitos de CRM, além de apoiar a configuração, personalização, implementação e integração da ferramenta com sistemas corporativos, garantindo sua adaptação aos fluxos de vendas e ao relacionamento com os clientes, de acordo com as estratégias do Grupo Ubyagro.
2. Treinamento e Suporte à Equipe Comercial: Fornecer insights e treinamento sobre a cultura de CRM e o uso da ferramenta para melhorar a abordagem de vendas e o relacionamento com os clientes. Oferecer suporte da ferramenta, garantindo sua utilização correta, além de monitorar seu desempenho, coletando feedbacks e propondo melhorias para otimizar seu uso.
3. Suporte às estratégias de Marketing com Análise de Dados e Relacionamento com Clientes: Analisar o comportamento dos clientes e métricas de campanhas para identificar padrões, oportunidades de cross-sell, up-sell, retenção e fidelização, fornecendo insights valiosos para estratégias de marketing e sugerindo ações direcionadas para cada fase do ciclo de vida do cliente, além de direcionar cada vez mais as ações de experiência do cliente.
4. Gestão de Campanhas de CRM: Planejar, implementar e monitorar campanhas de marketing baseadas em CRM, utilizando dados de clientes para criar segmentações eficazes e direcionar as estratégias de comunicação com foco no cliente. Utilizar dados do CRM para segmentar o público-alvo e direcionar o time de Comunicação na personalização das campanhas.
5. Acompanhamento de Performance: Em conjunto com as demais áreas de Marketing, acompanhar e avaliar o desempenho das campanhas realizadas através do CRM. Utilizar KPIs específicos (taxa de abertura, conversão, engajamento, entre outros) para otimizar as ações.
Requisitos e qualificações
Necessário:
1. Ensino Superior Completo;
2. Familiaridade com Processos de Vendas e Atendimento ao Cliente;
3. Conhecimento em ferramentas de CRM;
4. Pacote Office intermediário;
5. Disponibilidade para residir em Uberaba/MG.
Desejável:
1. Ensino Superior Completo em áreas como Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Engenharia ou áreas correlatas.
2. Conhecimento do mercado Agro;
3. Conhecimento na implementação ou familiaridade com ferramentas de CRM;
4. Inglês e/ou Espanhol básico, para utilização da ferramenta da área.
Informações adicionais
Venha Ser embaixador(a) da cultura UbyAgro:
1. Nutrir um espírito visionário;
2. Valorizar as pessoas;
3. Cultivar a Integridade;
4. Garantir excelência dos nossos produtos e serviços;
5. Desenvolver inovações relevantes para nossa cultura;
6. Botina Amarela (Identificar-se com o campo da cabeça aos pés);
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