Pré-requisitos obrigatórios:Superior completo em administração, gerenciamento de processos e gestão de pessoas ou áreas afins.CNH B;Pré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Perfil comunicativo;Perfil dinâmico;Cursos relacionados à área.Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;Assegurar a realização das atividades de acordo com as políticas estabelecidas;Analisar a eficiência na solução dos problemas de atendimento;Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente; Orientar a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, desenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente;Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério da gerência e direção;Tratar e acompanhar movimentos com pendências;Preparar relatórios, repassar informações e apoiar diferentes departamentos ou administração superior;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;Organização do ambiente de trabalho individual ou comum.Coletar informações para indicadores e apresentar à gerência os resultados das metas;Coordenar as atividades de equipes controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento;Elaborar relatórios semanais e/ou mensais para a gerência;Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades;Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA;Visitar as lojas, para acompanhar de perto as necessidades do local.