Dados da vaga
Veja como as informações da vaga se alinham com seu perfil.
Salário: R$ 2.490 – R$ 3.490 por mês
Turno e horário de trabalho
Turno diário: 11H às 20H - segunda a sábado (Sábado por escala de horário)
Localização
Belo Horizonte, MG
Benefícios
* Convênios e descontos comerciais
* Vale-refeição
Descrição completa da vaga
Estamos à procura de um Supervisor de Call Center Ativo para nosso time de Telemarketing. Nesta posição, você será responsável por liderar uma equipe de agentes captadores de doações, garantindo o alcance dos objetivos e resultados estabelecidos, através de um trabalho humanizado e de entrega e auxílio ao próximo.
Requisitos
* Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou posição similar.
* Demonstração de habilidade em liderança e gestão de times.
* Foco em metas e resultados, com capacidade de motivar a equipe a atingir objetivos.
* Dinamismo e proatividade, com capacidade de trabalhar com foco em metas diárias.
Responsabilidades
* Liderar equipe de agentes de Telemarketing.
* Treinar, orientar e avaliar o desempenho dos agentes.
* Desenvolver e implementar estratégias para alcançar os objetivos de doações e contato.
* Monitorar as atividades do call center e garantir o cumprimento das metas.
Se você se identificou com este perfil, aguardamos sua contribuição para o crescimento de nossa equipe!
#J-18808-Ljbffr