Descrição do cargo: Inicia o atendimento dos clientes, explicando produtos e conduz o cliente ao Consultor de Vendas.
Finaliza o processo de vendas conduzindo o cliente até o caixa para pagamento.
Atividades: Recepciona e atende os clientes que entram na loja, oferecendo e realizando demonstração de produtos, ressaltando benefícios específicos e conduz o cliente ao Consultor de Vendas.
Atende aos clientes recebendo os valores das vendas de produtos através dos boletos emitidos pelos vendedores.
Registra as mercadorias vendidas, informa aos clientes as condições de pagamento e o valor a ser pago Recebe valores em espécie e providencia o troco ou processa o pagamento através dos cartões de crédito ou débito, emitindo e entregando o comprovante fiscal.
Oferece produtos aos clientes, verifica sua participação em programas promocionais oferecendo seu cadastro e principais vantagens; Garante que os produtos e materiais sejam armazenados de maneira ordenada e acessível, nos locais previamente estabelecidos.
Nas mudanças de ciclos de vendas realiza a decoração da loja e organização das seções de acordo com a orientação da Boticário.
Assegura a organização e a limpeza do local; Auxilia o consultor em todas as suas atividades.
Faz captação de clientes através de laminação, abordagem e outros.
Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato Horário: Segunda a quinta feira de 11:00 as 19:00 com 1 hora de almoço, sexta feira de 10:00 as 19:00 com 1 hora de almoço e sábado de 09:00 as 18:00 com 1 hora de almoço Requistos: Ensino médio completo Local de trabalho: Castelo - BH Benefícios: Salário fixo + comissão + quebra de caixa Vale refeição de 20,00 por dia Vale transporte Descontos em produtos O Boticário Plano de saúde após periodo de experiência