Apaixonado por motos e marketing?
Estamos em busca de um Analista de CRM e Marketing para fortalecer o relacionamento com nossos clientes e impulsionar nossas campanhas.
Se você tem perfil analítico, experiência com CRM e estratégias de marketing digital, essa oportunidade é para você!Principais Responsabilidades:Desenvolver e gerenciar campanhas de CRM para retenção e fidelização de clientes.Criar estratégias de comunicação via e-mail marketing, WhatsApp, Redes Sociais, etc.Controle dos atendimentos, SAC e canais como Reclame Aqui, Google, etc.Segmentar a base de clientes e analisar dados para ações personalizadas.Acompanhar KPIs de CRM, funil de vendas e jornada do cliente.Trabalhar em conjunto com os times de vendas e pós-vendas para melhorar a experiência do cliente.Requisitos:Experiência com CRM e marketing digital.Domínio de análise de dados e métricas de marketing.Boa comunicação e habilidades estratégicas.Afinidade com o segmento de veículos ou paixão pelo universo das motos será um diferencial!Diferenciais:Experiência no setor de veículos ou concessionárias.Experiência em atendimento ao cliente.Noções de personalização de atendimento.Modelo de contratação: CLTComo se candidatar?
Envie seu currículo para ****** com o assunto "Vaga Analista de CRM e Marketing".
#J-18808-Ljbffr